sábado, 19 de julho de 2008

Carta da Presidente

Tenho reservado este espaço para tratar especialmente dos assuntos relacionados à construção da nova sede, que é hoje o nosso maior desafio enquanto instituição. Nesta edição, não fugi à regra.

Mãos à obra! Não é assim que se costuma dizer antes de iniciarmos um grande trabalho? Pois bem. É exatamente sobre essa “mãozinha” que eu gostaria de falar com você, estimado leitor do Panda em Foco.

Dentre todas as atuais necessidades para a conclusão das obras da nova sede, quero colocar aqui uma em especial: a mão-de-obra. Alguns serviços de mão-de-obra especializada como colocação de pisos, de forros, de vidros, montagem de esquadrias de madeira, colocação de divisórias de neocom, mármore, instalação de louças e metais, colocação das luminárias, fios e cabos etc são realizados por pequenos empreiteiros que não têm condições de doar integralmente seu trabalho. Por esse motivo, a contratação e consequente gasto com esses serviços, tão essenciais para a continuidade das obras, são inevitáveis. Assim, lanço aqui mais uma campanha de arrecadação
em prol da Nova Sede: Dê uma mão para a Casa Hope. Patrocine um serviço de mão-de-obra especializada.

Estamos na reta final, e o seu apoio é essencial para que consigamos chegar lá. Junte-se a nós mais uma vez. Falta pouco para concluirmos as obras da Nova Sede, e o que é pouco para você, é certamente muito para as nossas crianças.

Na construção de um prédio não podem faltar os tijolos, o concreto, as estruturas metálicas… Na construção de um sonho, não podem faltar pessoas como você.



Cláudia Bonfiglioli
Presidente da Casa Hope

Blog da Casa Hope

Nenhum comentário: