quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Nova sede, já tem comissão de inauguração !!

Com a preocupação de não esquecer ninguém que tenha ajudado nesta trajetória tão importante , nossa presidente formou uma comissão só para cuidar do evento de inauguração. Participam desta comissão: Patrícia Thompson, Vera Julião, Marcia Julião, Mariana Caran, Li Novaes, e Cecília Marcondes. No esforço em dar maior transparência em relação à instituição, este grupo promoverá um evento tão importante quanto a bondade daqueles que fizeram desta nova sede uma realidade.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CLAUDIA BONFIGLIOLI anuncia a data da inauguração da nova sede !



A nossa presidente anunciou nesta terça-feira a data da inauguração da nossa nova sede que será dia 12 de maio de 2009 ! Será uma grande festa ! O anúncio oficial já está sendo divulgado pela imprensa . Acompanhem e ajudem a divulgar !!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Conheça o Bazar Hope !!




No Bazar Hope você encontra roupas maravilhosas, brinquedos, móveis, tudo a preços muito reduzidos. Um grande magazine para você conhecer e comprar aquela roupa de grife, aquele artigo para sua casa a preços baratíssimos ! Estamos na Vila Mariana
Rua Joaquim Távora, 1426 - Vila Mariana
São Paulo - SP - CEP 04015-014
Tel: 11 5084-7111
De 2ª a 6ª, das 10h às 16h30

By Kamy OUT e a Casa Hope Não Percam !!

De 12 a 20 de fevereiro, promoção de 20 a 50% de desconto com parte da renda revertida para Hope.
Alameda Gabriel Monteiro da Silva 1296
Jdim Paulistano

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

INSTITUTO DO CÂNCER DE SÃO PAULO ESTUDA PARCERIA COM A CASA HOPE !!

O governo do Estado de São Paulo estuda uma parceria com a Casa Hope na constituição de uma CASA de APOIO para adultos. A Casa Hope como todos sabem, é a maior e mais completa instutição no apoio a pacientes com câncer da América Latina e conta com uma destacável expertise nessa área. As negociações estão adiantadas, e a nossa presidente Claudia Bonfiglioli está em contado direto com o Governo do Estado. São Paulo merece uma Casa de Apoio para adultos com a marca HOPE !