terça-feira, 12 de maio de 2009

Claudia Bonfiglioli e Patricia Thompson inauguram hoje a Nova Sede

Com a presença de autoridades e mais de 850 convidados, hoje às 20:00 hs a Casa Hope inaugura sua Nova Sede. Um sonho que se tornou realidade com a ajuda de todos !!

5 comentários:

Lastimáveis disse...

Parabéns a Casa Hope pela inauguração do novo local. Como é bom poder ajudar a quem precisa de cuidados e carinho... As instalações ficaram maravilhosas... vi no site... Espero poder participar dessa nova fase que se inicia.

Angela disse...

Parabéns a toda equipe, parceiros, organizadrose, residentes e idealizadores desse maravilhoso trabalho.

Com muito carinho e grande orgulho de participar um pouquinho disso tudo
Unire Desenvolvimento Humano

Unknown disse...

“ Parabéns a todos aqueles que nos ajudaram a tornar este sonho uma realidade. Tenho a certeza que o meu paizinho está muito feliz e orgulhoso por este projeto ter sido concluído. E aqui fica a lição de que se unirmos as nossas forças em um mesmo ideal,tudo poderemos realizar nesta vida.”
Lúcia Louro

Unknown disse...

“ Parabéns a todos aqueles que nos ajudaram a tornar este sonho uma realidade. Tenho a certeza que o meu paizinho está muito feliz e orgulhoso por este projeto ter sido concluído. E aqui fica a lição de que se nos unirmos em nossas forças em um mesmo ideal, tudo poderemos realizar nesta vida.”
Lúcia Louro

marcianita disse...

Quero agradece a Sr Claudia e Patricia por ter acolhido meu bb e eu mas infelizmente ele não para fica aqui na terra assim como cidinho partiram no mesmo dia
mas sei que foi a vontade de Deus porque humanamente ele estava bem acolhido nunca vou esquecer o dia que o motorista nos buscou no aeroporto estava chovendo muito se não fosse vocês eu nem sei como ficaria quase 4 meses em São Paulo peço a Deus para que possam continuar com esse trabalho lindo porque sei que as dificuldades existem e que tem pessoas que não sabe o que estão recebendo quando são acolhido nessa casa
gostaria de coração agradecer a todos meu muito obrigado