quinta-feira, 14 de maio de 2009

Inauguração da Casa Hope " tremeu Planalto Paulista"

A Inauguração da Nova Sede da Casa Hope foi um sucesso mais de 980 pessoas, entre autoridades, artistas, empresários. Todos envolvidos num clima de festa e alegria embalados pelo vento da solidariedade, do amor e da filantropia. Maria Rita e seu maravilhoso show deu um clima especial à festa. O ex governador Geraldo Alckmin e Alda Marco Antonio, saudaram Claudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson as fundadoras, e os maiores doadores Abram Szajman e o Grupo Gerdau. Parabéns à Claudia e Patrícia e as crianças da Hope !!!!!

3 comentários:

kias oliver disse...

OLA A TODOS DA CASA HOPE , EU TAMBEM JA FUI UM MORADOR DA CASA E PRA MIM É AMELHOR INTIDADE A CRIANÇA CARENTE QUI TEM NO BRASIL SIMTO MUITAS SAUDADES DE TODOS E UM DIA EU VOUTO AI PARA COLABPORAR COM TOS, E QUERO REVER OS AMIGOS EU CONTRUIR AI DENTRO POR Q NAO SO UMA CASA COMO UMA GRANDE ESCOLA, BJOS ATODOS VOCES,, DR SILVANA A VANIA A DONA INES, DONA MARIA , SENHO LUIZ , DR JOEL

Andréia disse...

Olá pra todos da casa Hope , eu Já fui uma moradora da casa,Meu nome é Andréia fiquei com minha filha e meu marido ,mas minha filha foi ha óbito, Fez 4 anos de falecida,Quero agradeçer a todos os funcionarios .Dizer que sinto saudades dessa casa ai lugar que passei a maior parte do tempo com minha filha ,A melhor casa que eu pude ficar Hope ...Agradeço pra Dr.Silvvana,Vânia ,Silvia e outro ,aos Motorista que tbm seguiar com agente sempre .E agradeçer a Deus por tudo.A Hope é uma Escola.Cuidamos de nossos filhos e aprendemos muito tbm ...Que Deus Ajude a todos vcs que agora está ai com seus filhos e parentes ,nesse momento dificil beijos pra todos...

Prizoca disse...

Olá!

Sou da Equipe do Portal Top Blog (um portal que premiará os melhores blogs brasileiros e também um portal de conteúdo).

Gostaria de informar que o Blog da Casa Hope, foi indicado pelo Juri Acadêmico para participar do prêmio.

Para participar é só cadastrar o blog no portal www.topblog.com.br e validar o selo de categoria, nesse caso, corporativo de saúde.



Qualquer dúvida entre em contato.



Obrigada,



Abraços,



Equipe Top Blog!



****************************************



Mais informações sobre o Portal www.topblog.com.br



Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica (Júri acadêmico), os Blogs Brasileiros que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro.



Top Blog Busca oferece um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs.



Top Blog Portal é uma plataforma WEB 2.0 que disponibiliza aplicativos multimídia para divulgação de conteúdo de blogs no formato texto e vídeo.

Top Blog é uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP.

Tel: 11-2166-1885
A/C: Priscila