sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

HOPE NA TV

3 comentários:

Claudia Garcia disse...

Estou neste momento, assistindo ao programda da Ultrafarma, e aprendendo sobre a Casa Hope. Sempre ouvi falar, mas nunca poderia imaginar que a Casa Hope fizesse tanta coisa e um trabalho tão significativo.
Eu pensava que era apenas um hospital...
Quero Parabenizar pelo trabalho grandioso, e, desde já, começo a me programar para conhecer e quem sabe, ajudar, com meu trabalho de alguma forma.
Que Deus os abençoe e ajude sempre!

Arte Brasilis disse...

PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO, QUE PASSAREI A ACOMPANHAR E DIVULGAR.
JÁ ENVIEI E-MAIL PARA O SETOR DE VOLUNTARIADO DA SEDE, OFERECENDO MEUS SERVIÇOS PROFISSIONAIS NA ÁREA CULTURAL E EDUCATIVA. AGUARDAREI RETORNO !
FORTE ABRAÇO.
VERA - SP CAPITAL

Wéliton Cardoso disse...

Tenho um blog o luzifotograsmas.blogspot.com e gostaria de postar um link da Casa Hope com o selinho de vcs. É possível?
Meu email: weliton.cardoso@gmail.com
Obrigado