quarta-feira, 24 de março de 2010

Jô Soares entrevista Claudia Bonfiglioli

3 comentários:

R. disse...

Sempre que vejo produtos com o ursinho estampado, compro, sei que parte da renda vai para a casa. É uma pena que no programa do Jô não foi divulgada essa forma fácil de contribuição que todos nós podemos dar. Além dos produtos serem supercharmosos. Vocês deveriam de disponibilizar uma lojinha na internet.
Abraços e muita vida para a família Hope.

Unknown disse...

Pois e minha gente concordo plenamente com a ideia da nossa amiga RO, acho uma otima ideia vcs disponibilizarem uma lojinha com os produtos da casa Hope na internet, assim os brasileiros q moram fora poderao contribuir tb!

Pri_Toronto(CA)

Unknown disse...

Desejo e deixo nestas poucas palavras sinceros votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de cada um de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


DESEJO SUCESSO!


PAULO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
paulo.1470@hotmail.com
S a l t o / S P